Sunday 28 May 2017

Taxas De Câmbio Do Lotus Forex


Estou feliz com seus serviços e, no futuro, vou fazer mais negócios com o Lotus Forex Pvt Ltd. Mais uma vez eu aprecio o bom serviço. Muito obrigado :) Eu vim para a Índia para frequentar as aulas de Yoga. Durante a minha estadia, aproveitei os serviços do Lotus Forex para trocar moeda. Estou impressionado com as taxas competitivas e razoáveis ​​que eles oferecem. Um dos melhores locais de troca de divisas que encontramos, podemos depender do Lotus para organizar nossas viagens corporativas e requisitos de divisas aos melhores preços e a tempo. Estamos impressionados com os serviços de forex fornecidos pelo Lotus. Posso dizer que o serviço ao cliente que recebi foi excelente. Muito obrigado ao Lotus pelos seus esforços. Fiquei muito impressionado com a qualidade do serviço que seus colegas nos ofereceram. Nossas transações foram concluídas de forma muito cortês, profissional e eficiente. O Sr. Anil Kapoor - Diretor Gerente da Western Union South e South East Lotus equipe oferece um excelente serviço e suporte para o cliente. Seu lema de prestar um serviço excepcional me atrai e me faz um cliente regular. Meus sinceros parabéns à sua equipe por sua dedicação ao trabalho. Biju John - Diretor da Elishua Associates Lotus oferece serviços que são amigáveis ​​ao cliente e rápidos acima de tudo, eu recebo meus pagamentos Western Union do Lotus Forex. Eles oferecem excelentes serviços e tive uma experiência maravilhosa com eles até agora. Informações sobre o operador de transferência de câmbio do Lotus O Lotus Foreign Exchange Ltd oferece serviços de câmbio e serviços de transferência de dinheiro em associação com o Moneygram da Austrália e da Nova Zelândia para o Pacífico e em todo o mundo. A Lotus Foreign Exchange Ltd possui filiais próprias na Austrália, Nova Zelândia, Fiji e associados em todo o mundo. A Lotus Foreign Exchange Ltd possui várias agências na área Auckland e Hamilton da Nova Zelândia e várias em Sydney, Austrália. A Lotus Foreign Exchange Ltd também oferece seu próprio serviço de transferência de dinheiro. Os indivíduos que desejam transferir fundos para contas bancárias no exterior podem usar o serviço de transferência telegráfica. Chamadas do candidato para qualquer ramo do Lotusfx e preenche um formulário de envio simples. (Ver formulário) Beneficiário não precisa de uma conta bancária. O candidato receberá um número de pino de 8 dígitos que precisa ser avisado para o beneficiário. O beneficiário entra em qualquer escritório do agente do Moneygram e preenche um Formulário de recebimento (veja o formulário) e cobra os fundos Transferência telegráfica para a conta bancária Como ele funciona O cliente preenche uma requisição de Formulário de transferência telegráfica (ver formulário) Nome do candidato, endereço, contato telefônico Nome do beneficiário, endereço do banco e da filial, número da conta Lotus fornece taxa de câmbio e confirma o acordo O cliente paga e o TT é enviado. Cópia do recibo é fornecida ao cliente em confirmação Modos de pagamento Aceito Pagamento em dinheiro na filial Controle bancário Pagável para Lotus Foreign Exchange Ltd Crédito direto para a conta bancária do Lotus Moneygram: 14 AUD (o dinheiro será recebido em menos de 5 minutos) Conta bancária: 15 AUD (o dinheiro será recebido em 2 horas) Informação de contato Móvel: 021 846 663 (Pravin) Suite 3, Nível 7 Unite House 300 Queen Street Auckland Nova Zelândia Fax (64) 9 369 1729 Horário: Seg - Sex 9am a 5pm Sáb 10h às 16h Sol fechado Para obter uma visão geral das sucursais do Lotus, visite o site Lotus

No comments:

Post a Comment