Monday 12 June 2017

Broker Usdcny Forex


Corretor MT4 com CNY. Podemos negociar CNY livremente A AFYK CNY não pode ser trocada livremente devido ao gov. (Im na China). Se possamos negociar CNY o mesmo que outras moedas, gostaria de investir nele, pois seu preço está aumentando dia a dia. O CNY ainda não é uma moeda livremente flutuante que tem seus valores determinados pelas forças de demanda de ampliação de suprimentos no mercado. É apenas um flutuador gerenciado contra uma cesta de moedas por enquanto desde cerca de 2 anos atrás, então não é realmente negociável na medida em que não há continuidade de preço (se você já olhou para um gráfico de preços da CYN, você verá que é principalmente uma linha plana, exceto Com um planalto súbito para cima ou para baixo em certos momentos em que o governo permitiu que ele apreciasse ou depreciasse), nenhum volume estabelecido e sem profundidade. Ninguém está fazendo um mercado nesta moeda, então não há corretores que ofereçam essa moeda para negociação. Se você realmente quer dar uma olhada no movimento de preços da CNY, a Oanda também usou para exibir os preços do CYN na sua plataforma java NÃO na sua plataforma MT4 que não conheço agora. Não tenho a certeza se o Oanda está fazendo um mercado no CNY ou, ao mesmo tempo, você pode investir na moeda. Se você investir no CYN no entanto, basta ter em mente que você estará totalmente no capricho do governo chinês. Se um dia que o governo decida não o fazer flutuar mais ou desvalorizar substancialmente ou a China não puder sustentar seu crescimento econômico estelar (lembre-se que a economia chinesa ainda é relativamente jovem), então seu investimento perderá seu valor muito rapidamente porque Não há mercado ativo lá para que você possa despejá-lo se algo acontecer. A menos que você tenha informações privilegiadas, você nem saberá de uma súbita más notícias até que aconteça, mas, naquela época, todos saberiam o que aconteceu e ninguém estará disposto a absorver suas perdas naquele momento, não importa o quê o acordo sobre o preço possa estar no lugar agora. Naquele momento, será cada um para o seu próprio, todos estarão lutando para descarregar suas posições. Então, os investidores se importam. Faça suas perdas na demo. Ganhe seus lucros em live. Chinese yuan (USDCNY) Juntou-se a março de 2006 Status: OBRIGADO MERLIN, TWEE e FF Team 4.620 Posts Você sabe o que eu acho que aconteceu Eu aposto que a pessoa que relatou a má publicação selecionou o botão no canto superior direito na postagem Eles queriam citar, em vez do botão no canto inferior direito. O botão superior é para relatar mensagens de spam. O botão no final é usado para responder a alguém com a citação incluída. Não tenho ideia por que você ficaria chateado comigo, eu especificamente não agi, porque sua postagem estava bem. Talvez você tenha entendido mal o idioma. Oi. Eu pensei que este era um fórum gratuito para publicar nossa experiência e opiniões SMJONES. Bem, simplesmente respondi a outra pergunta dos membros. im um comerciante experiente. Eu certamente sei que o yuan é negociado em muitos cruzamentos. Acabei de responder com minha experiência. Sei que muitos assinantes deste fórum são iniciantes e iniciantes. Eu só quero publicar uma opinião gratuita e experiente sem ser alertado gt. Suponho que é sobre o que é um fórum aberto e gratuito. E eu acho que muitas outras postagens em outros tópicos que eu li parecem ser piadas e crianças quot blablabla por cima da net. Essas postagens devem ser alertadas ou excluídas se você quiser. Mas se uma empresa de corretagem ou instituição oferecendo para negociar o Yuan não gostou da minha opinião e demorou seu tempo para me enviar um alerta. Eu não sei o que dizer. gtgt Você pode excluir minha postagem. Acabei de pensar por um tempo que este fórum é um bom aumento e brilho entre muitos outros focados em mercados de Forex. Mas permita-me dizer o Sr. Moderador. Eu fico desapontado. Não sei, mas eles apenas fizeram o rublo totalmente conversível em julho. E o yuan ainda está longe de ser totalmente conversível. É engraçado porque acho que estava lendo no verão que os russos exigiam que fossem pagos em rublos em vez de USD por causa do mau desempenho do USD. Mas a Rússia era uma economia baseada em USD. por exemplo. Comprar um carro usado seria feito em USD (eu acho) e muitas pessoas seriam pagas em dólares. O que você quer dizer, tornando-os totalmente conversíveis, Igor respondeu à questão do rublo, quanto ao yuan. Costumava ser ajustado em 8.algo ao USD. Por idades. Os políticos americanos não gostaram disso, então, finalmente, os chineses permitiram que o yuan flutuasse. Mas, dentro de uma faixa estreita ainda maior, acho que acho. Só pode flutuar ligeiramente alguns. Mas eu não consigo lembrar se isso permitiu a flutuação ainda se baseia no USD ou em uma cesta de moedas (como USD e Euro) de qualquer forma, o ponto é que não é realmente livremente conversível. E o outro é que isso não importa o quanto o yuan é convertível, os EUA ainda não serão uma base de fabricação atraente. Embora eu ouvisse anos atrás, a China era muito cara para a Nike, então a Nike preparou uma loja no Laos. E eles são ótimos trabalhadores no Laos, pessoas muito agradáveis. O único problema é que eles são buddhidsts e é um país tropical. Tradução: eles funcionam incrivelmente devagar. Então essa planta não teve muito sucesso para a Nike.

No comments:

Post a Comment